Publicidade
Fofocalizando

Jojo Todynho anuncia retirada de música de apoio ao movimento LGBTQIA+

A decisão da cantora foi tomada após receber críticas por sua participação em evento com presença de alguns políticos

Foto de Jojo Todynho vestida com um maiô com as cores da bandeira do movimento LGBTQIA+

há 2 dias

Publicidade

Na noite do último sábado (14), a cantora Jojo Todynho supreendeu seus fãs com o anúncio de que vai remover sua música "Arrasou, Viado", lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, de todas as plataformas digitais. O anúncio foi feito por meio de stories em seu perfil no Instagram.

"Quando lançou 'Que Tiro Foi Esse?' foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos, todos. Sem exceção de pessoas, todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: poxa, vamos fazer uma música em agradecimento também ao movimento LGBTQIAP+ - não sei pronunciar. E eu, na hora: 'vambora!'. Aí lançamos 'Arrasou, Viado'", explicou Jojo.

A artista relembrou que, durante o lançamento da música, pediu respeito a todas as pessoas, independentemente de suas escolhas ou origens, e que nunca foi sua intenção tirar proveito de alguma pessoa ou movimento.

"Eu, com a bandeira do movimento na mão, pedi respeito. Porque todos nós merecemos respeito, seja em qualquer classe social, qualquer escolha que a gente faz da vida, o que somos, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas respeitar é um dever de todos... É por isso que segunda-feira eu vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado. Tirar das plataformas digitais, também. Porque em momento algum eu quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, de ninguém, nunca. Se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que estou hoje", continuou a cantora.

@te.assusta ARRASOU VIADO! Na noite do última sábado(14), Jojo Todynho anunciou que fará a remoção da música e do clipe "Arrasou Viado" de todas as plataformas digitais. O fato é que desde que lançou o clipe em meados de 2018, a artista é acusada por parte da comunidade LGBTQIAPN+ por "Pink Money", gíria utilizada para associar a capitalização de verba em cima da comunidade em questão. Jojo diz que todos merecem respeito, e, que se colocaram expectativa nela, a mesma não pode fazer nada. Além disso, ela exige respeito e que parem os ataques em cima dela e da avó que tem 80 anos. #jojotodynho #musica ? som original - te.assusta

+ Em recuperação, Rodrigão desabafa após a retirada de um tumor: "Nova chance!"

A decisão de Jojo aparentemente é uma resposta as críticas recebidas nas redes sociais, após posar ao lado de figuras políticas filiadas ao Partido Liberal (PL), como Alexandre Ramagem e Michelle Bolsonaro, em um evento recente. A cantora anunciou que pretende retirar o clipe e a música das plataformas.

"Eu cobro respeito, mas não tenho respeito pela opinião dos outros, pelo posicionamento dos outros. Ninguém tem que pensar igual a mim. A vida não funciona assim. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu", finalizou Jojo Todynho.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade