Publicidade
Fofocalizando

Defesa de Deolane Bezerra faz novo pedido de habeas corpus ao STJ

A influenciadora está detida em Pernambuco após revogação de prisão domiciliar por descumprir medidas judiciais

Foto de Deolane no momento de sua segunda prisão, com o rosto bem abatido

17/09/2024

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (17), a equipe de defesa de Deolane Bezerra apresentou um novo pedido de habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). A influenciadora está presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, desde o dia 10 de setembro, após ter sua prisão domiciliar revogada por desrespeitar as medidas cautelares impostas pela Justiça.

Anteriormente, no dia 11 de setembro, um pedido de habeas corpus já havia sido negado pelo STJ. No documento publicado no dia 13, o desembargador Otávio de Almeida Toledo justificou a negativa citando questões processuais, afirmando que ainda há recursos pendentes na Justiça de Pernambuco, o que impediria o caso de ser analisado pelo STJ.

No pedido negado anteriormente, os advogados de Deolane argumentaram que outras medidas restritivas poderiam ser aplicadas em vez da prisão e destacaram a ausência de elementos suficientes para mantê-la detida. Além disso, a defesa mencionou que Deolane é mãe de uma criança com menos de 12 anos, reforçando o pedido por sua libertação.


Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade