Luisa Sonza rebate críticas sobre música "Chico": "Meu maior triunfo"
A cantora respondeu comentário ácido de um seguidor sobre continuar enaltecendo música que leva o nome de ex-namorado; confira
há 23 dias
Luisa Sonza recebeu duas indicações ao Grammy Latino 2025 nesta terça-feira (17). A primeira indicação foi de melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa com Escândalo Íntimo, já a segunda foi de melhor canção em língua portuguesa com a música Chico.
Ao publicar tais conquistas em seu Instagram, seguidores a criticaram por continuar engajar a música que tem o nome de seu ex-namorado. Além disso o fã falou para ela não escrever mais músicas para seus namorados. "Esse Chico nunca vai ser esquecido misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mas música pra nenhum homem não. Eles não te merecem", escreveu o seguidor.
A cantora não se calou e logo respondeu dizendo ser essa a mulher música que fez. "Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu a amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz", contou.
Luisa ainda falou que não irá jamais privar seus sentimentos jamais. "Como já havia dito desde penhasco, não possa deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral", finalizou dizendo.