Kamily Zor, filha de Fernando Zor, faz desabafo sobre ausência de seus pais
A filha mais velha do sertanejo falou sobre as dificuldades emocionais e desigualdades que enfrenta em sua vida pessoal
há 22 dias
Nesta quarta-feira (18), Kamily Zor, filha mais velha do sertanejo Fernando Zor, usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo profundo sobre os desafios múltiplos que vem enfrentando. Aos 18 anos, a jovem abriu o coração e falou sobre as pressões e responsabilidades que carrega, além de lidar com críticas online.
"Cansada de testemunhar a constante dissimulação ao meu redor. Pessoas que vestem máscaras para esconder quem realmente são, como se a verdade não fosse suficiente. Eu mesma me sinto dividida. Sou obrigada a ser mãe e pai de mim mesma, carregar responsabilidades que não pedi, me protegendo de um mundo que parece estar sempre prestes a me engolir", desabafou Kamily.
A influenciadora também expressou a dor pela falta de afeto e refletiu sobre as desigualdades dentro de sua própria família.
"O que me desorienta mais é a distorção do que deveria ser o amor (...) é confuso e muitas vezes doloroso... Estou exausta de viver imersa em uma realidade social que constantemente me faz sentir à parte. Essa diferença de oportunidades que me roteia é como uma sombra incômoda que não consigo afastar. O peso da culpa me sufoca, especialmente quando vejo meu próprio irmão, alguém do meu sangue, sem as mesmas chances que eu tive. A injustiça de tudo isso me corrói por dentro. Ao mesmo tempo, me vejo em uma contradição cruel: como posso desejar mudanças tão profundas e necessárias em nossa sociedade se ainda dependo do dinheiro do meu pai para sobreviver?", lamentou a jovem.
+ Luan Santana e Jade Magalhães mostram ultrassom do filho
Após a publcação, Kamily retornou ao Instagram para esclarecer suas palavras e responder a críticas que recebeu por discutir sobre desigualdade de classes, mesmo tendo um pai rico e famoso.
"Não quer dizer absolutamente nada sobre a minha consciência de classe (coisa que muita gente parece não ter, por só olhar para o próprio umbigo e não enxergar que enquanto você está reclamando do seu imposto que aumentou, tem milhões de pessoas morrendo de fome todos os dias)... 'Não é sobre abandonar completamente o que existe hoje, mas lutar para que essas desigualdades deixem de existir'", explicou a filha do sertanejo.