Leo Dias ganha prêmio e se emociona ao lembrar da mãe: "Nunca teve vergonha"
O jornalista foi o grande vencedor da primeira edição do Fofoca Awards e o Fofocalizando acompanhou todos os detalhes da premiação
há 16 dias
Leo Dias foi o grande vencedor da primeira edição do Fofoca Awards, premiação dedicada aos destaques dos profissionais que cobrem o mundo das celebridades e do entretenimento. Nesta quarta-feira (18), o Fofocalizando mostrou todos os bastidores do evento, além de momentos emocionantes.
O jornalista levou os prêmios de "@ do ano" e "fofoqueiro do ano" e se emocionou ao relembrar a morte da mãe neste momento importante da carreira dele. "Faz um mês hoje, coincidentemente. Perdi ela no dia 16 de agosto. [...] Ela tinha muito orgulho, ela nunca teve vergonha", declarou.
Leo Dias também aproveitou a oportunidade para falar sobre o estigma da profissão: "Outra coisa que eu queria falar, é que no jornalismo... Talvez para vocês que não conheçam bem essa área, a gente sempre é segregado, assim. É algo menor, 'ah, é fofoca'. Mas não, é jornalismo, tem apuração! Só que é de pessoas públicas, de vidas públicas, e acontece no mundo todo. Só que agora a gente tem finalmente um prêmio para tratar sobre isso".