Em live, Gusttavo Lima explica motivo de viagem à Grécia
O Embaixador apareceu ao lado do advogado para dar sua versão de todo imbróglio envolvendo seu nome
30/09/2024
Gusttavo Lima abriu uma live no Instagram, nesta segunda-feira (30), para falar sobre as investigações envolvendo seu nome. Entre os assuntos que ele dividiu com os seguidores, a viagem à Grécia para comemorar seu aniversário e gravar algumas músicas do projeto "Embaixador Acústico" também foi tema.
A operação Integration, a mesma que mirou Deolane Bezerra, chegou à sede da "Balada Eventos", empresa dele em Goiânia, no momento que ele estava fora do país. Gusttavo ressaltou que a ida à Europa já estava programada.
"Eu não sei aonde que eu arrumei forças pra cantar naquele dia 5 (de setembro) porque não é brincadeira. Passando por tudo e ter que cantar? Porque música é sentimento, né?", contou.
No dia 23 de setembro, Gusttavo Lima recebeu um mandado de prisão preventiva da Justiça de Pernambuco, revogado no dia seguinte, junto com a suspensão da apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo.
Na ocasião, ele foi acusado de ter colaborado para que André Rocha e Aislla Rocha fugissem do Brasil. Durante a transmissão ao vivo, Gusttavo Lima mostrou documentos do embarque da Grécia ao Brasil. Os dois nomes não estavam citados. Apesar disso, o cantor não divulgou a lista de pessoas que embarcaram com ele em direção ao destino europeu.