Publicidade
Fofocalizando

Carlinhos Maia desabafa sobre preocupação do pai com gastos de tratamento oncológico

Influenciador revelou que, se fosse necessário, direcionaria todos seus ganhos para curar seu pai, que enfrenta um câncer no pâncreas

Foto de Carlinhos Maia com seu pai Virgílio Ferreira, abraçados, com seu pai sorrindo

há 5 horas

Publicidade

O influenciador Carlinhos Maia compartilhou com seus seguidores na última quinta-feira (3) mais informações sobre como esta a saúde seu pai, Virgílio Ferreira, que enfrenta um quadro de câncer no pâncreas. Carlinhos dividiu suas preocupações e contou que, apesar dos desafios da quimioterapia, seu pai teve uma pequena melhora com sua presença.

"Ontem eu cheguei aqui e meu pai não estava indo no banheiro, não estava conseguindo. E sabe o que é, gente? Bota mais coisa na cabeça do que realmente é. Para você ver, desde que ele voltou de São Paulo, não estava indo no banheiro, estava mal, sem dormir direito, estressado, aí eu vim aqui, fiquei ontem conversando com ele", relatou o influenciador, comemorando a melhora.

Carlinhos também desabafou sobre a necessidade de se manter forte para apoiar o pai e revelou a preocupação que Virgílio tem quanto aos gastos com o tratamento. "Muitos dizem assim: 'Para tudo'. Não, eu estou com ele o tempo todo, desde que ele descobriu o câncer, eu estou com ele. Hoje eu cheguei aqui, ele conseguiu ir no banheiro, está bem melhor, foi até na feira comprar o peixe dele, conseguiu comer", celebrou. 

"A gente tem que guardar nossa dor e ser forte para quem precisa, e é nesses momentos que eu não posso parar, estou com ele todos os dias e continuarei...E ele fica 'Olha o pensamento: 'Carlos, está gastando demais comigo?'. E eu digo: Pai, homem, pelo amor de Deus??. Você entende a preocupação? Eu tive que dizer: Pai, isso aí não foi nem uma bolsa. Se precisasse gastar todo o dinheiro, voltar a morar na vila, a gente moraria!'", compartilhou emocionado.

Na última quarta-feira (2), Carlinhos Maia anunciou que pausou seus compromissos de trabalho, para dedicar sua atenção aos cuidados do paiVirgílio Ferreira, iniciou sua primeira sessão de quimioterapia no final do mês passado.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade