Mário Gomes é hospitalizado após passar mal durante gravação em antiga residência
Ator foi socorrido pelo SAMU depois de sentir fortes dores durante gravação em imóvel de que foi despejado
04/10/2024
Na última quinta-feira (3), o ator Mário Gomes precisou ser socorrido pelo SAMU após passar mal durante uma gravação que fazia em sua antiga residência, de onde foi despejado há duas semanas. Usando o perfil do artista nas redes sociais, a equipe do ator divulgou um comunicado, explicando que Mário sentiu fortes dores na virilha, região onde já havia enfrentado um câncer anteriormente.
"Comunicamos que, durante a gravação em sua antiga residência, Mário Gomes sentiu uma forte dor no local onde já havia enfrentando um câncer. Ele está recebendo os cuidados necessários e em breve traremos notícias", informou o porta-voz do ator. Mário foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde recebeu os cuidados necessários.
Nesta sexta-feira, o ator tranquilizou seus fãs ao publicar um vídeo em seu Instagram, explicando o ocorrido e afirmando que está tudo bem: "Passando aqui para compartilhar com vocês que está tudo bem, mas agora não posso parar o momento está chegando! Obrigado pelo carinho e apoio de sempre", escreveu Mário na legenda do post.
Mário Gomes foi despejado da mansão onde vivia com sua família desde 2002. O imóvel foi leiloado para quitar uma dívida trabalhista que o ator tinha no estado do Paraná. O imóvel, que tem vista para o mar e estava avaliado em mais de R$ 20 milhões, foi leiloado por R$ 720 mil para quitar dívidas trabalhistas de uma antiga confecção de costureiras. Em entrevista ao jornal Extra no momento do despejo, Mário culpou o governo pela situação: "Faltou honestidade, boa índole. Faltou um governo que não seja corrupto, que não seja uma assombração".