Publicidade
Fofocalizando

Filha de Kelly Key comenta relação com Latino, seu pai biológico: "Altos e baixos"

Suzanna Freitas explicou a pouca proximidade com o cantor e sua afinidade com o seu padrasto, a quem chama de pai

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, fazendo bico com o lábio, em fila de aeroporto

há 28 dias

Publicidade

Na última terça-feira (8), Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, foi convidada do podcast Vacacast e abriu o coração ao falar sobre sua relação com o pai biológico, o cantor Latino. Suzanna também declarou o amor que sente pelo esposo de Kelly Key, o empresário angolano Mico Freitas, a quem se refere como pai. 

"Meu pai Mico é minha maior referência de todas as coisas. Ele me conheceu quando ele tinha 19 anos. Imagina um menino pegar a responsabilidade que é você assumir uma figura paterna. Nossa relação, eu sempre digo que é de outras vidas. Tinha dois aninhos quando ele me conheceu", falou Suzanna. 

 A influenciadora também relatou sua relação com Latino, e explicou que, apesar de ser diferente, não há desentendimentos entre eles: "A gente tem uma relação de altos e baixos e, hoje, a gente tem uma relação de amizade. Ele entende o que o Mico significa na minha vida e o que ele também significa na minha vida. São relações totalmente diferentes".

A filha de Kelly Key admitiu que sua conexão com Latino não é tão próxima quanto com Mico, seu padrasto: "Hoje, eu e ele temos uma relação legal. Não temos uma relação extremamente íntima. Eu ainda não consegui vê-lo desde que eu cheguei de Portugal. Agora ele está em São Paulo e não tinha como eu ir para São Paulo para isso, porque tenho minha agenda", explicou.

Segundo a influenciadora, o contato com o pai biológico é geralmente virtual, com trocas de mensagens pelo WhatsApp e chamadas de vídeo em datas especiais, como o Dia dos Pais. Ela acrescentou que, por não expor todas as interações nas redes sociais, muitas pessoas assumem que os dois não têm contato.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade