Na Flórida, MC Loma explica decisão de se separar da família
A influenciadora digital decidiu ir para um local que estivesse fora da rota do furacão Milton

MC Loma se explicou aos seguidores após decidir deixar Orlando em meio aos alertas do furacão Milton, que atinge a costa da Flórida nesta quarta-feira (09). A cantora, junto com a amiga Mirella Santos, tomou a decisão de se deslocar com suas filhas, Melanie e Luna, para um local mais seguro fora da rota do furacão.
De acordo com Loma, a decisão foi tomada em conjunto com a família. Mariely Santos, irmã de Mirella, foi a primeira a se retirar da cidade, seguida por Mirella e, posteriormente, Loma, que inicialmente tentou convencer outros familiares a deixarem Orlando. No entanto, alguns membros do grupo, como o irmão de Loma, Paulo César, decidiram permanecer na cidade.
"Eu e Mirella ficamos desesperadas, principalmente, a Mirella. Por mais que o furacão não passe por lá [em Orlando], vai passar perto. Então terá chuva e vento forte. A gente não quer passar por isso com as crianças. Não queremos passar pela chuva em uma casa sem energia. As crianças precisam tomar banho, comer", explicou a artista, justificando sua preocupação com o bem-estar das filhas.
Mais cedo, Loma, que já se encontra na Carolina do Norte, explicou que a decisão de se afastar de Orlando foi preventiva. "Onde estávamos não vai passar o furacão, vai passar próximos (20km), então provavelmente o que terá é muita chuva e vento (tempestade) e talvez a energia caia. Por isso decidimos vir para essa cidade, que está bem longe da rota do furacão. E assim que o furacão passar, se Deus quiser, vamos pegar nosso voo e voltar para o Brasil", declarou.