Publicidade
Fofocalizando

Equipe de Ludmilla emite comunicado para esclarecer Blogueirinha no "Numanice"

Assessoria disse que a sugestão partiu de uma agência de publicidade, não da cantora

Ludmilla e Blogueirinha lado a lado

há 14 horas

Publicidade

A equipe da cantora Ludmilla esclareceu o suposto convite feito para que a personagem Blogueirinha apresentasse o "De Frente com Blogueirinha" diretamente de um dos shows da turnê "Numanice."

"Informamos que, em setembro, uma marca propôs à equipe de Ludmilla uma ação publicitária envolvendo o programa De Frente com Blogueirinha e o Numanice. Essa sugestão foi intermediada pela agência que cuidava de assuntos publicitários da artista e foi prontamente declinada. A decisão foi tomada com base em pontos já esclarecidos por Ludmilla durante entrevista ao jornalista Leo Dias", diz parte do texto enviado à imprensa nessa terça-feira (15).

Em conversa com Leo Dias, Lud contou que se recusou a ir ao programa da influenciadora por conta de um comentário que ela fez durante a entrega do Prêmio Multishow de 2019. Na ocasião, Blogueirinha afirmou que a cantora "deveria agradecer as vaias, porque um artista precisava de vaia para ser artista".

Lud confessou que se sentiu mal, mas não revidou. Naquele momento, além das vaias, a cantora foi alvo de gritos racistas por parte do público. 

Na segunda-feira, o humorista Bruno Matos, que dá vida à personagem, se desculpou nas redes sociais e reconheceu o tom equivocado de suas palavras. 

"Eu pensei que era mais aquela briga de Anitta e Ludmilla, porque eu sempre fui muito Anitter, nem tenho que negar. E aí que nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente, comprei parcelada ainda, porque eu ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava numa brincadeira e que todo mundo entendia", argumentou.

Para encerrar, Blogueirinha se disse arrependida. "Eu super me arrependo, porque eu era muito infantil, mesmo, eu era mais novo, achava que podia fazer brincadeira com coisas que eu nem fui a fundo pesquisar o que de fato eram", garantiu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade