Kéfera e Vera Fischer se pronunciam sobre briga e "bolsada" relatada por João Vicente
As atrizes foram a internet contar sua versão sobre o ocorrido, desmentindo parte da história descrita pelo ator
16/10/2024
Na última terça-feira (15), a atriz e influenciadora Kéfera Buchmann foi as suas redes sociais para esclarecer a história sobre uma suposta briga com a atriz Vera Fischer. O relato inicial do desentendimento entre as atrizes foi contado pelo ator João Vicente no programa De Frente com Blogueirinha, na última segunda-feira (14).
Kéfera começou explicando que não houve qualquer briga com Vera e rebateu a afirmação feita pelo ator, referente a sua autoestima : "Não teve nada de treta, eu adoro a Vera! Sei que ela me adora também. Nesse episódio em específico, ele [João Vicente] falou que eu meio que dei uma cortada na Vera, que eu tenho autoestima por conta dos seguidores? eu nem tenho essa autoestima toda...Isso é uma opinião dele, eu também não entendi da onde veio isso. Só para explicar que a história não foi exatamente como ele contou", disse Kéfera.
A influenciadora confirmou que o grupo no aplicativo de mensagens, chamado "Eu tinha uma bolsa", realmente existiu, e que o nome surgiu de uma frase que Vera disse após tomar uns drinks a mais, porém negou que houve uma "bolsada" ou qualquer tipo agressão: "Foi a frase que a Vera falou nesse dia que ela deu uma bebidinha a mais...Mas ela não me tacou bolsa, não me deu bolsada, não teve briga, não teve nada. Não entendi mesmo porque o João decidiu contar isso e contar desse jeito". afirmou Kéfera.
Em uma matéria do portal Hugo Gloss sobre o assunto, Vera Fischer interagiu e escreveu sobre sua relação com Kéfera: "Kéfera e eu sempre nos demos bem". A influenciadora mais tarde publicou a resposta de Vera, adicionando o comentário: "Ah lá num falei? A verdade sempre aparece".
Todo o episódio gira em torno do relato feito pelo ator João Vicente, em que, segundo ele, durante uma festa Kéfera tirou o copo da mão de Vera Fischer após achar que a atriz já havia bebido demais.
"A Vera voou nela. Tacou a bolsa [nela]. Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: 'Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo'. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é 'Perdi minha bolsa'. A Vera levantou e falou: 'Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa'. E ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera, a Kéfera", contou João, divertindo-se com a lembrança.