Publicidade
Fofocalizando

Cintia Dicker exibe resultado de massagem estética e divide opiniões nas redes

A modelo, que é casada com Pedro Scooby, compartilhou a transformação corporal após tratamento em Nova York

Montagem com fotos de Cintia Dicker, uma com um vestido marrom e outra mostrando a barriga chapada, resultado de um procedimento estético

17/10/2024

Publicidade

A modelo Cintia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby, chamou a atenção dos internautas nessa semana ao compartilhar o resultado de uma massagem estética realizada nos Estados Unidos. Cintia postou em suas redes sociais uma foto exibindo como seu corpo ficou após o procedimento, dividindo a opinião de seus seguidores sobre sua aparência. 

"Olha o que ela [massagista] fez com o corpo de uma pessoa que viajou, só comeu e bebeu. Ela fez milagre, não largo mais. Amigas de Nova York, achei a melhor massagista. Eu sou bem crítica com massagem. Foi uma das melhores massagens que eu já fiz na vida, de resultado imediato", disse Cintia na postagem onde mostra o abdômem, satisfeita com o resultado a massagem.

As imagens circularam rapidamente na internet, gerando discussões entre os fãs da modelo. Enquanto alguns elogiaram a forma física de Cintia, outros levantaram críticas. "A cultura da magreza extrema realmente voltou", comentou uma seguidora. "Tá magra? Tá extremamente magra! Eu queria estar magra igual a ela? Mas é óbvio que sim", brincou outra.

Houve quem evitasse críticas diretas: "Eu ia dar minha opinião, mas em corpo alheio não se opina, né? Que ela esteja feliz", escreveu uma usuária. Outros, no entanto, expressaram preocupações. "Não é possível que esse povo não tenha algum distúrbio de imagem", ponderou um internauta. Já alguns saíram em defesa da modelo. "Ela pessoalmente não é tão magra assim, é uma magra com curvas bem bonitas até, a galera esquece que ela é modelo", ressaltou uma seguidora.

Cintia Dicker exibe resultado de massagem estética nos EUA e divide opiniões nas redes
Cintia Dicker exibe resultado de massagem estética e divide opiniões (Reprodução/Instagram)

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade