Supostos prints revelam que Davi Brito e Mani Rego tinham relacionamento estável
Além de comprovar que os dois tinham um relacionamento estável, os prints mostram relação construída também com os familiares de ambos

Novas evidências do processo judicial entre Davi Brito e Mani Rego surgiram nesta semana. De acordo com informações divulgadas pelo perfil Rainha Matos, Davi teria armado uma estratégia para forjar provas do término do relacionamento com Mani.
Segundo a publicação, poucos dias após sua saída do reality, Davi convidou Mani para encontrá-lo em um hotel, onde ele a esperava com um gravador escondido e na presença de um advogado. O objetivo era coletar falsas provas de que os dois não mantinham uma relação estável, o que Davi passou a afirmar publicamente após deixar o programa.
Contrariando a versão de Davi, os prints divulgados pelo perfil mostram que ele e Mani estavam, sim, em uma relação estável, com Davi chamando a mãe de Mani de "mainha" em diversas conversas e pedindo dinheiro emprestado, sem que a então parceira soubesse. Além disso, há mensagens de carinho, nas quais o famoso se declara apaixonado e reafirma seu desejo de ficarem juntos após sua participação no reality. Em uma das conversas, Davi chega a afirmar: "Eu vou voltar e juntos ficaremos, pare com essa maluquice que você fica, por mais que eu esteja confuso de tudo isso e porque é novo pra mim".
O pai de Davi, Dermeval Brito, também referiu-se a Mani como "nora" em mensagens enviadas para sua filha, Raquel Brito, e chegou a fazer transferências bancárias para Mani, reforçando que ela já fazia parte da família.
Essas provas agora fazem parte do processo judicial no qual Mani busca o reconhecimento de união estável com Davi, o que, caso seja reconhecido, pode garantir à empresária parte dos ganhos do famoso no reality.