Publicidade
Fofocalizando

Rafael Cardoso nega agressão aos filhos, e Mari Bridi fala sobre medida protetiva

O ex-casal tem trocado farpas veladas pela web; sem citar nomes, ambos dão sua versão para a questão judicial

Rafael Cardoso e Mariana Brdi lado a lado

há 3 horas

Publicidade

Vivendo um imblóglio judicial com a ex-mulher, o ator Rafael Cardoso foi às redes sociais nesta terça-feira (22) para negar qualquer agressão à Mariana Bridi e aos filhos deles. Essa hostória veio à tona nos últimos dias quando ele foi acusado por uma seguidora de abandonar os filhos do primeiro casamento. A influencer contou que entrou com um pedido de medida protetiva contra ele.

"Ontem, fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de Justiça. Como não podemos expor menores, venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando. Sempre fui pai de verdade, como todos acompanham esses anos todos. Nunca me fiz valer da imagem deles para me beneficiar. Nunca quis expor a situação, mas recebo uma enxurrada de comentários afirmando coisas que não são realidade sobre meus filhos. O que deixou claro é que nunca foi da minha vontade não os ver", disse. 

Bridi já havia se manifestado sobre o motivo de resguardar. "Por que a justiça impediria um pai de ver seus filhos presencialmente? Essa é a pargunta que raramente é feita porque, como sociedade, fomos ensinados a julgar automaticamente as decisões de uma mulher", começou dizendo. Em outro trecho, ela pontua que sempre fez questão de manter esse assunto no privado, mas que agora decidiu falar em virtude das críticas que recebe.

"A decisão de me separar e buscar medidas protetivas não foi fácil  mas foi necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos meus filhos e a minha. Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas protegê-los", pontuou. 

Sem citar nomes, Rafael Cardoso disse que a verdade iria aparecer e ressaltou sua confiança em Deus. Os dois se separaram em 2022, após 15 anos de união e dois filhos juntos 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade