Pequena Lô revela que fingiu ser filha de Luísa Sonza para evitar problemas em blitz
Influenciadora compartilhou, durante uma entrevista, o episódio inusitado ocorrido no Rio de Janeiro
há 11 dias
Em entrevista ao programa "Alt Tabet", do portal UOL, a influenciadora Pequena Lô contou um episódio curioso de sua vida em que fingiu ser filha da cantora Luísa Sonza, durante uma blitz no Rio de Janeiro. Lô relembrou que a situação aconteceu porque o amigo que dirigia o carro não possuía habilitação, o que os levou a improvisar uma solução rápida.
"Já fingi ser uma criança para não ir para a delegacia. Estávamos no carro, no Rio, eles iam me levar para o hotel, era de madrugada, avistamos viatura da polícia, ele não tinha habilitação, falei: 'calma, vamos pensar no negócio'", relatou a influenciadora.
Lô continuou o relato explicando que, por ser pequena e estar com os pés para o alto no banco de trás, o policial acreditou que ela fosse uma criança: "Estava no banco de trás do carro e quando eu encosto muito [no assento] meus pés ficam para o ar [para cima], super pequena. E aí o policial colocou a lanterna no banco de trás e falou 'uma neném!'. Eu dei tchau para ele. Ele falou: 'vocês estão com criança, que gracinha, podem ir'. E a gente suando tenso.".
Pequena Lô nasceu com uma síndrome associada à displasia óssea, que resultou em membros curtos e uma altura de 1,3 m. Hoje com 30 anos, desde o nascimento realiza tratamentos para a condição, que ainda não foi completamente identificada.