Com doença rara, Céline Dion faz nova aparição após show em Paris
Durante o evento, a cantora mencionou que sentiu saudade de se apresentar desde sua performance na Torre Eiffel

Céline Dion se pronunciou pela primeira vez sobre seu otimismo em relação à sua saúde, mesmo após o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida. Durante o evento Spirit of Life Award no Spirit of Life Gala 2024, ela destacou a importância do local onde faz seu tratamento, que realiza pesquisas inovadoras e oferece novas abordagens terapêuticas. Segundo Céline, essas pesquisas são fundamentais para proporcionar esperança às pessoas que enfrentam momentos desafiadores.
+ Filho de João Gomes passa mal em viagem de lua de mel do cantor
+ Caso Ana Hickmann e Alexandre Correa tem nova decisão na Justiça
A cantora ressaltou que, diante de desafios difíceis, é essencial manter a esperança e o pensamento positivo. Ela compartilhou que, apesar das alegrias e do amor na vida, todos podem enfrentar testes de fé e força. No evento, Céline enfatizou a importância de se reunir com outros para espalhar a esperança, algo que considera um presente fundamental em tempos de adversidade.
Essa foi sua segunda aparição pública após o diagnóstico, tendo retornado aos palcos na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024. Durante o evento, Céline mencionou que sentiu saudade de se apresentar desde sua performance na Torre Eiffel, destacando a importância de estar de volta a um palco.