Publicidade
Fofocalizando

Andressa Urach debocha de trabalhadores CLT: "Quem não pode, chora"

A influenciadora digital compartilhou um vídeo nos stories ironizando trabalhadores e mandou recado afiado

Andressa Urach

24/10/2024

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (24), Andressa Urach gerou polêmica nas redes sociais ao enviar um recado provocativo aos trabalhadores em regime CLT. A influenciadora usou seus stories no Instagram para debochar dos funcionários com carteira assinada, comentando que, enquanto eles acordam cedo para trabalhar, ela estava indo dormir.

"Bom dia, amores. Oito horas da manhã e a mamãe vai dormir agora, para desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo para trabalhar de CLT. Quem pode, pode, quem não pode, chora", disse Andressa, imitando o som de choro de maneira irônica. "Então eu vou chorar na minha cama. Olha o meu sofrimento, irmã".

A famosa continuou no tom provocativo ao responder às críticas que recebeu de suas seguidoras, especialmente de mulheres religiosas. "E você, querida irmã, não deveria estar seguindo a pecadora. Sinta-se convidada a se retirar [som de beijo]. Que Jesus lhe abençoe e lhe guarde. Que tudo que você me deseja, você receba mil vezes mais, irmã. Vá com Jesus. Um beijo", completou a influenciadora, reforçando o tom ácido.

Os comentários aconteceram após uma série de vídeos que Andressa gravou expondo o ex-namorado. Saiba mais em: Andressa Urach expõe briga com ex-namorado e o acusa de fazer dívidas em seu nome.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade