Filho de Maguila fala sobre madrasta, que vai aos prantos
Maguila, ídolo do boxe, faleceu na última quinta-feira (24), aos 66 anos e foi velado na Alesp

Adenilson Rodrigues, filho mais velho do pugilista Adilson "Maguila" Rodrigues, fez questão de elogiar sua madrasta, Irani, e expressar sua decepção com a ausência de familiares no velório público do pai, realizado na Alesp nesta sexta-feira (25).
"Mesmo quando meu pai queria desistir, ela o apoiava, apesar dele ser durão e ignorante. E ela está aqui [no velório], enquanto muitos familiares que a criticavam, não", afirmaram Adenilson, conhecido como Maguilinha.
Maguila também tem um terceiro filho, Edenilson Lima dos Santos, que estava a caminho e atrasado por viver no interior, segundo Júnior em entrevista à Folha.
Adenilson esteve ao lado de Irani e de Júnior, filho de Maguila e Irani, durante uma coletiva de imprensa. A viuva se emocionou muito com as falas do primogênito do lutador:
"Ela presenciou muita coisa que ninguém sabe. Era ela quem o ajudava, insistia para ele tomar os remédios quando ele resistia e tentava convencê-lo a parar de lutar quando ele não queria."
QUE DEPOIMENTO FORTE!
? Fofocalizando (@pfofocalizando) October 25, 2024
Filho de MAguila defende madrasta e fala de parentes: "Falavam dela e nem estão aqui"#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/5QRx5pZlBn