Publicidade
Fofocalizando

José de Abreu pede desculpas públicas a Murilo Rosa após briga nas redes sociais

O conflito iniciado após a atriz Maria Zilda afirmar que Zé de Abreu tinha mau hálito, terminou com uma decisão da Justiça

Montagem com fotos de Murilo Rosa sorrindo e José de Abreu com expressão de atenção

30/10/2024

Publicidade

Nesta quarta-feira (30), o ator José de Abreu utilizou seu Instagram para se desculpar publicamente, após um desentendimento com o também ator Murilo Rosa. O conflito começou por conta de um comentário proferido pela atriz Maria Zilda, em uma live junto com Murilo, com a artista mencionando sua experiência ao contracenar com José de Abreu, afirmando que ele teria mau hálito.

Tal comentário gerou uma série de trocas de farpas entre os dois atores nas redes sociais, com a briga sendo encerrada após um acordo judicial. José de Abreu cumpriu a decisão tomada pela 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, postando um pedido de desculpas público ao ator Murilo Rosa.

"Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao Sr. Murilo Rosa. Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares. Reconheço também que distorci a expressão 'Murilar', termo criado carinhosamente por Jayme Monjardim", escreveu Abreu em sua postagem de retratação.

O ator ainda pediu desculpas por ter utilizado uma foto relacionada ao luto vivido por Murilo Rosa e reconheceu que foi um erro mexer com algo tão sensível"Reitero que minhas declarações nas postagens a que me referi ao S.r Murilo Rosa não condizem com a verdade, muito menos com a realidade do profissional e pessoa que ele é, com quem contracenei depois em 'Desejo Proibido' e não presenciei qualquer episódio que o desabonasse. E em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue!, finalizou.", concluiu.

Murilo Rosa também se manifestou após a audiência, agradecendo as palavras de José de Abreu e elogiando a condução do juiz: "E é verdade, né? O Perdão nos leva a lugares surpreendentes e hoje foi assim? Palavras gentis de José de Abreu se desculpando, com afeto e sinceridade. Acreditei. O juiz terminou a audiência dizendo palavras entusiasmadas e fiquei muito feliz com isso. Foi um bom momento para todos. Aplaudir o conflito dos outros é fácil, quero ver aplaudir a paz. Então, foi um belo dia! Que se cumpra".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade