Publicidade
Fofocalizando

"Tá na hora do balde voar", frase de MC Cabelinho provoca tumulto e deixa feridos em show

Apresentação no Rio de Janeiro se transformou em praça de guerra após fala do cantor

O funkeiro MC  Cabelinho

há 7 horas

Publicidade

Um pedido de MC Cabelinho, na madrugada de sábad (4), transformou uma casa de shows do Rio de Janeiro em uma verdadeira barbárie. Do palco, o cantor incitou os fãs ao sugerir que eles jogassem baldes de bebida para o alto. 

O que se viu a seguir foram garrafas de lado a lado, baldes e copos de vidro sendo atirados, e o público respondendo ao chalado de Cabelinho, sem a menor preocupação de que algo pudesse acontecer. Só que o final foi trágico.

A brincadeira sem nenhuma noção de Cabelinho rendeu ferimentos, e uma menina levada ao hospital. A cena viralizou e rendeu críticas ao ex-namorado de Bella Campos, que até o momento nao se manifestou sobre o ocorrido. 

"A situação que o otário do Cabelinho criou poderia se tornar Boate Kiss 2024", disse um seguidor, relembrando a tragédia de Santa Maria, em janeiro de 2013. 

Em nota, a Vila Music Hall lamentou o ocorrido, e se solidarizou com os feridos.

Situações como essa não podem ser toleradas de forma alguma. Estamos tomando todas as providências legais cabíveis para que os responsáveis respondam por suas ações. Ressaltamos que, após o ocorrido, nossa equipe de segurança e brigadistas agiu prontamente, abrindo as portas de emergência para facilitar a saída segura do público e minimizar os danos", diz parte do texto.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade