Luciano Camargo fala de preconceito após abraçar a fé evangélica: "Alguns fãs foram embora"
Com um projeto gospel, o irmão de Zezé Di Camargo afasta boatos sobre fim da dupla
há 29 dias
Luciano Camargo abraçou a fé evangélica e tem se dedicado à música gospel, em um projeto solo. Em entrevista ao jornal Extra, ele falou sobre o preconceito que vem sofrendo desde que tomou a decisão de se dedicar ao evangelho.
"Eu percebi que alguns [fãs] foram embora, pois talvez pensem: 'Ih, lá vem o crentinho falar de Jesus'. Mas eu ganhei tantos outros. Hoje vejo meus companheiros de igreja como meus irmãos de fé. A gente nunca perde estando com Jesus", garantiu.
Referência do sertenejo ao lado do irmão, Zezé, o cantor também precisa lidar com constantes especulações sbre o fim da dupla, algo que as duas partes já disseram que não vai acontecer, apesar dos trabalhos recentes feitos separadamente. Lucano acredita que tem um dom por meio da música, e não vê desacordo para interromper a parceria com Zezé Di Camargo.
"Basta ser dupla para dizerem que vai acabar. Já disseram muito isso da gente. Mas não vai. Sigo na nossa carreira. Deus me deu um dom. Canto e propago o amor através da música", disse, afastando qualquer polêmica.