Relógio de luxo usado por Liam Payne sumiu e intriga autoridades
Peça avaliada em R$ 200 mil desapareceu do local onde o astro do One Direction morreu; investigações seguem na Argentina
há 20 dias
O relógio de luxo usado por Liam Payne no dia da morte dele ainda não foi encontrado pelas autoridades argentinas, que seguem investigado o caso. A peça avaliada em mais de R$ 200 mil ainda não foi encontrada. O ex-vocalista do One Direction morreu no dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar de um hotel.
Mesmo que o corpo do músico já esteja no Reino Unidos as diligências seguem em curso na Argentina. Já foram realizadas buscas nas casas de três suspeitos, além das mulheres que passaram as últimas horas de vida de Liam ao lado dele, segundo informou o jornal La Nacion de Buenos Aires.
"Sabemos, por imagens analisadas, que Liam estava com o relógio no dia de sua morte. Ele o tinha em uma das mãos e estava com ele pelo menos duas a três horas antes da queda fatal no hotel. Procuramos o relógio no quarto de hotel dele e não conseguimos encontrá-lo", disse uma fonte ouvida pelo periódico.
O quarto onde Payne se hospedou segue sob os cuidados da perícia. O local foi encontrado revirado, e com alguns objetos destuídos. O corpo do astro pop deixou a América do Sul no último dia 6 de novembro, mas alguns pontos ainda precisam ser esclarecidos.