Publicidade
Fofocalizando

Após falas de Tiê sobre "A Noite", Gusttavo Lima se pronuncia sobre investigação

Em nota, escritório esclareceu que o nome do cantor não estava vinculado a investigações na época da gravação e lançamento da música

Gusttavo Lima

há 1 dia

Publicidade

Após a entrevista de Tiê ao G1, na qual ela expressou sua opinião sobre a regravação de "A Noite" por Gusttavo Lima, o escritório do cantor sertanejo se manifestou por meio de uma nota. Tiê, que foi uma das responsáveis pela versão original da música lançada em 2014, havia revelado que não teria permitido a regravação de sua canção por Gusttavo Lima, especialmente devido ao contexto envolvendo o cantor na época. Em sua entrevista, Tiê afirmou: "Eu confesso que, na época em que o Gusttavo Lima foi gravar, eu não achei legal. Ele estava envolvido com um monte de coisa, pedido de prisão, fugindo para Miami... Falei: 'Putz, gente, eu não teria liberado'. Mas eu não tenho voz."

Em resposta, o escritório Balada Eventos, que gerencia a carreira de Gusttavo Lima, esclareceu que as afirmações de Tiê estavam incorretas. Segundo o comunicado, o cantor gravou sua versão de "A Noite" em 11 de junho de 2024, na sede de seu escritório em Goiânia, e a música foi lançada em 7 de agosto de 2024, bem antes das investigações envolvendo seu nome. A nota detalha que as investigações começaram apenas no final de setembro de 2024, um mês após o lançamento da faixa. Portanto, afirmaram, o nome de Gusttavo Lima não esteve vinculado a nenhum processo durante as datas de gravação ou lançamento da música.

O escritório também refutou a afirmação de Tiê de que ela teria o poder de barrar a regravação, explicando que a liberação da música não dependia apenas dela. Tiê, por sua vez, já havia mencionado em entrevista que não era a responsável pela autorização, sendo o compositor italiano da música, Giuseppe Anastasi, a pessoa que detém os direitos autorais da versão original. A Balada Eventos ainda pontuou que o pedido de prisão que envolveu Gusttavo Lima foi revogado em menos de 24 horas e que, na data do incidente, o cantor já estava nos Estados Unidos, onde reside parte do ano devido aos seus projetos internacionais.

+ Virginia Fonseca dá bronca em Leo Dias após treta com Cariúcha

+ Brunna Gonçalves abre o jogo sobre dificuldades na gravidez

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade