Afilhada de Agnaldo Rayol homenageia o cantor com desabafo emocionante
Vanessa Gonçalves relatou o último encontro que teve com o tio, prometeu cuidar da família e celebrou o tempo vivido ao lado dele
há 19 horas
A afilhada de Agnaldo Rayol, Vanessa Gonçalves, se emocionou ao falar da partida do cantor aos 86 anos, no dia 4 de novembro. Pelas redes socais, ela contou como foram os últimos momentos dele. Agnaldo sofreu uma queda no banheiro de casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.
"Demorei um pouco pra conseguir escrever e poder também prestar minha homenagem a você. Ah, Gui, por que tinha que ser dessa forma? Não entendi que aquele beijo na minha mão, no sábado, era mesmo sua despedida? Dói demais entrar aqui na sua casa e ver tudo tão quieto, seu quarto vazio", lamentou.
Vanessa também prometeu cuidar da viúva do cantor, Maria Gomes, que sofre com Alzheimer, e agradeceu pelo tempo compartilhado ao lado do tio, reconhecido mundialmente como um dos maiores nomes da música popular brasileira.
"Tenho certeza de que você já está num lugar lindo e cantando a sua mais bela canção diretamente a Nossa Senhora. Os anjos ganham um belo reforço no coro aí em cima. Descanse em paz, meu querido! Te amarei pra sempre!. Vou cuidar da tia Maria com todo amor do mundo", finalizou.