Jojo Todynho perde contrato com mais uma marca de peso
Já é certo que a cantora Jojo Todynho começará 2025 com menos dois contratos publicitários de grandes marcas
há 23 dias
A cantora Jojo Todynho não é mais a garota-propaganda da marca de temperos Knorr. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a varejista confirmou que o vínculo com a artista foi encerrado há dois meses e não será renovado.
"O contrato com Jojo Todynho, conforme estipulado desde o início, terminou em setembro de 2024", informou a empresa em nota.
A perda do contrato com a Knorr se soma à rescisão recente de outro compromisso publicitário de Jojo, com a Avon. A marca de cosméticos anunciou, em outubro, que não renovaria o contrato de publicidade com a cantora a partir de 2025.
Tudo indica que a decisão foi motivada pela posição pública de Jojo contra a comunidade LGBTQIAPN+, grupo defendido pela Avon em suas campanhas e ações institucionais.