Publicidade
Fofocalizando

Adriano Imperador detalha ida a motel com 18 mulheres em biografia

Ex-jogador relembra episódio polêmico de sua vida pessoal e fala sobre sua nova fase: "Não consigo namorar mais"

adriano imperador

há 5 horas

Publicidade

Em sua biografia "Adriano - Meu Maior Medo", o ex-jogador de futebol Adriano Imperador compartilhou detalhes de um dos episódios mais polêmicos de sua vida. O ídolo do Flamengo contou sobre uma visita a um motel no Rio de Janeiro, acompanhado de 18 mulheres e alguns amigos. "Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: 'Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips'", relembrou. O estabelecimento, localizado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, foi palco da festa, que contou com a presença de diversas garotas e poucos homens.

Adriano explicou que a "zona" foi organizada por ele, que enviou mensagens para conhecidos e fez questão de pagar tudo para as convidadas. "Chamei 18 garotas. 'Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa'", disse. O ex-atleta contou ainda que ficou com quase todas as mulheres presentes, mas destacou que um de seus amigos se apaixonou e passou a noite com uma delas, enquanto ele ficou com as outras 17. "Nunca me intimidei com os desafios da vida", afirmou.

+ Vera Viel celebra avanços em tratamento contra o câncer: "Está tudo bem"

+ Ary Mirelle desabafa sobre críticas a seu filho e ameça: "Vou tomar providências"

Apesar do tom irreverente e das lembranças de seu estilo de vida agitado, o Imperador revelou que, hoje, está mais tranquilo e aposentado das aventuras. "Não consigo namorar mais. Até de putaria eu me aposentei, mano. Já fiz de tudo, não tenho porque esconder", finalizou.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade