Publicidade
Fofocalizando

Rafa Kalimann é envolvida em processo de bloqueio de bens e desmente

A assessoria de Rafa Kalimann negou que a apresentadora esteja com as contas bancárias bloqueadas após quebra de contrato com marca famosa

Rafa Kalimann

há 23 dias

Publicidade

O nome de Rafa Kalimann foi envolvido em uma polêmica nesta terça-feira (19), após uma notícia de Gabriel Perline afirmar que as contas bancárias da atriz haviam sido bloqueadas por conta de uma quebra de contrato com uma famosa marca de alimentos frigoríficos.  

Em resposta à repercussão, a equipe da apresentadora emitiu um comunicado oficial ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, esclarecendo a situação. De acordo com a assessoria de Kalimann, a atriz segue com acesso livre às suas contas financeiras e nunca recebeu qualquer ordem de bloqueio judicial. 

"Ao contrário do que foi divulgado pela imprensa no dia de hoje, 19 de novembro de 2024, as contas bancárias de Rafa Kalimann não foram bloqueadas pela Justiça. Esta informação é falsa. A atriz e influenciadora nunca recebeu qualquer ordem de bloqueio judicial e segue com todas as suas contas e bens livres. O bloqueio mencionado diz respeito às contas do Grupo Farol/BR Media, agência da qual a Ícone Talents faz parte e que está diretamente envolvida no processo movido pela BRF S/A contra Rafa Kalimann", afirmou a assessoria. 

O comunicado ainda esclarece que a empresa BRF alega, de forma incorreta, que a influenciadora teria violado uma cláusula de exclusividade no contrato de promoção da marca Perdigão, aplicando-lhe uma multa que ultrapassa 220% do valor originalmente acordado.  

A assessoria também destacou uma vitória importante de Kalimann no processo, mencionando que no mesmo dia (19/11/2024), a Juíza Cinara Palhares aceitou o pedido de defesa e suspendeu a execução do valor abusivo cobrado pela BRF, até que o mérito da ação seja analisado com mais profundidade. A juíza também considerou as questões de má-fé e violações cometidas pela agência Ícone Talents, do grupo BR Media/Farol. 

A nota ainda acrescenta que, quando o contrato com a BRF foi firmado, a responsabilidade pelos trâmites negociais, comerciais e jurídicos era da agência Ícone Talents, que, segundo a equipe de Kalimann, não forneceu à atriz todas as informações e documentos necessários para o cumprimento adequado do contrato. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade