Cariúcha se emociona ao falar sobre o caso dos áudios racistas, de Ana Paula Minerato
A apresentadora do Fofocalizando se emocionou ao comentar o que a modelo comentou sobre Ananda, cantora da banda Melanina Carioca
há 3 horas
Cariúcha se emocionou ao falar sobre o caso dos áudios racistas vazados, de Ana Paula Minerato. Desde quando essa história veio à tona, não se fala de outra coisa na Internet.
Nesses áudios enviados para o rapper KT Gomez, que afirma que não foi ele que vazou essas gravações, pois teria perdido o celular, a modelo propaga frases de cunho racistas contra Ananda, cantora da Melanina Carioca: "Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África, tá na cara", disse a modelo nesses arquivos.
Durante o Fofocalizando da última terça-feira (26), os apresentadores falaram sobre o caso e Cariúcha abriu o coração sobre os seus sentimentos ao ouvir os áudios racistas: "O racismo é crime. Infelizmente, a sociedade ainda nos chama assim. É um absurdo isso acontecer [ainda] nos dias de hoje. Ana Paula, você errou e muito. Não adianta botar roupa branca, chorar, pedir perdão, você ofendeu a Ananda", começou.
A apresentadora do Fofocalizando ainda reforçou: "O racismo dói na nossa alma. Quando uma irmã preta sofre o racismo, todas nós sofremos isso. Ananda, você não está sozinha. Quando você sofre, todas nós sofremos, porque a gente sabe o que a gente passa", disse. Veja o vídeo completo: