Publicidade
Fofocalizando

Ator desabafa após se apresentar para apenas 12 pessoas no teatro

O artista pediu que os fãs ajudassem na divulgação do monólogo Sidarta, em cartaz no Rio de Janeiro

O ator Igor Angelkorte

há 3 horas

Publicidade

O ator Igor Angelkorte refletiu em suas redes sociais após a peça "Sidarta", protagonizada por ele, contar com apenas 12 pessoas na plateia do Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro. 

"Sabe quantas pessoas tinham ontem para assistir o 'Sidarta' na plateia? Doze pessoas. O teatro tem 170 lugares. Por que isso acontece? Fico me perguntando. Quando a gente está fazendo uma bomba, uma peça ruim, a gente sabe que o boca a boca não rola. Quando a gente está fazendo um trabalho com muito amor, com delicadeza e a gente sente a troca com o público, é outra coisa. E é o que rola aqui", começou dizendo.

Igor pediu ajuda dos fãs para divulgar o monólogo, multiplicação que faz toda a diferença. Na opinião dele, falta um olhar mais carinhoso para as peças que estão em cartas na cena carioca atualmente, ainda mais quando se trata de trabalhos solitários. Furar a bolha é preciso. 

"Não sabermos mais como procurar onde estão as peças em cartaz. Eu mesmo, que sou do meio, nem sempre sei o que está rolando em outros espaços e acabo dependendo das redes sociais para um amigo me dizer 'ó, tem peça em tal lugar", lamentou. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade