Publicidade
Fofocalizando

Adriane Galisteu se pronuncia pela primeira vez sobre polêmica da série Senna

A apresentadora falou sobre o fato de aparecer por poucos minutos na produção, apesar de ter namorado o piloto por mais de um ano

Adriane Galisteu e Ayrton Senna

há 22 dias

Publicidade

Desde que a série Senna, que conta a história do piloto Ayrton Senna, estreou, ela está gerando várias polêmicas. A principal delas é no que diz respeito ao relacionamento do piloto com a apresentadora Adriane Galisteu

Apesar de se relacionarem por mais de um ano e, inclusive, estarem juntos quando Senna morreu, o namoro dos dois não rendeu muito enredo para a série. A menção da relação entre eles, aliás, aconteceu por pouco mais de 2 minutos, em momentos esporádicos da produção. Desde sua estreia, muitos internautas estão comentando sobre essa decisão e cobrando uma posição da apresentadora sobre o assunto. Nesta segunda-feira (02), ela decidiu se pronunciar pela primeira vez

"Primeiro, estou aqui para agradecer a cada um de vocês pelo cuidado, pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, estou acompanhando tudo bem de perto, mas também quero aproveitar e agradecer a imprensa que boa parte dela sempre foi muito fiel a minha história e nunca largou minha mão", começou. 

"Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que está acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que diz respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre", seguiu, mostrando a admiração que ainda tem por ele. 

Ela seguiu falando um pouco sobre o trabalho dos envolvidos na produção. "E eu sei, como artista também, que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. Foi tudo lindo e muito caprichado. Então, parabéns, parabéns? porque assim tem que ser mesmo, a gente tem que falar dessa história, a gente não pode nunca deixar essa história passar ou morrer. Mas vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele", disse. 

Galisteu continuou falando que, agora, talvez fale mais sobre essa fase de sua vida. "A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar pra vocês esse último ano e meio da minha vida, do lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar? acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar". 

Ela completou mostrando que entende a importância da história de Senna e sua pequena, mas importante, participação em sua vida. "A história do Ayrton é muito maior que minha relação com ele", concluiu. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade