KT Gomez nega acusações de Ana Paula Minerato, que aciona Justiça e pede multa ao ex
Defesa do rapper diz que rapper sempre pautou sua vida por princípios éticos de respeito; Justiça determina valor da multa em caso de vazamento
há 14 horas
O rapper KT Gomez falou pela primeira vez sobre as acusações de Ana Paula Minerato de que ela teria sido ameaçada e sofrido abusos psicológicos no período em que os dois namoraram. Em nota. o advogado que representa o artista dá sua versão.
"As alegações graves devem ser sustentadas devem ser sustentadas por provas concretas e não podem se basear em suposições que prejudiquem a honra e a reputação de terceiros. O Sr. KT Gomez sempre pautou sua conduta por princípios éticos, promovendo o respeito, a igualdade e a convivência pacífica, repudiando qualquer forma de racismo ou discriminação", diz parte do texto.
A defesa fala ainda que está tomando todos os cuidados para que a honra de KT Gomez seja preservada, afirmando ainda que, até o momento, seu cliente não foi citado ou intimado em nenhuma ação civel ou penal envolvendo Minerato.
A ex-musa da escola de samba Gaviões da Fiel, e ex-contratada da Band, está processando o ex após o vazamento de uma conversa reservada, onde ela usa falas racistas para se referirir à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.
De acordo com o portal Terra, Ana Paula Minerato teme que outros conteúdos íntimos venham à tona, por isso acinou a Justiça para se resguardar. Segundo apuração, KT Gomez terá de pagar uma multa estipulada em R$ 20 mil se algo dessa época for vazado.