Davi Brito desabafa após ser gravado por vizinhos: "Devo nada a ninguém"
O influenciador digital compartilhou uma sequência de vídeos reclamando dos vizinhos que o gravaram dançando
há 16 dias
Davi Brito voltou a ser alvo de polêmica neste domingo (08), após responder às reclamações de seus vizinhos por som alto durante um momento de lazer com sua família no condomínio onde mora. O famoso ficou revoltados após vídeos dele dançando terem sido compartilhados nas redes sociais.
"Estava me divertindo com minha família e alguém do prédio gravou a gente, aqui, dançando e se divertindo. Estávamos no nosso momento de lazer e, primeiramente, eu não devo nada a ninguém. Pago os meus impostos em dia, as minhas contas estão todas pagas, então não devo satisfação a ninguém", declarou Davi em uma sequência de vídeos publicados.
O influenciador afirmou que a síndica pediu para reduzir o volume, e ele atendeu prontamente. Contudo, criticou a abordagem dos vizinhos: "Se tivesse realmente [mais alto do que o permitido], a gente baixaria tranquilo. Agora, me filmar dentro da minha privacidade e expor nas redes sociais o meu momento particular com a minha família? Isso está errado e vai se estender com certeza, porque eu não vou admitir. Estava na minha área de privacidade, de participação de todos os condôminos".
Davi enfatizou que, apesar de ser uma pessoa pública, tem direito a momentos de lazer com sua família: "Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu não posso me divertir com minha família. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que ficar dentro de casa, não posso dançar, não posso curtir e não posso beber? Eu sou ser humano, gente, e ninguém entende isso. As pessoas ficam me julgando e me filmando, não posso fazer nada? Vocês mandam em mim? Pagam meus boletos?".
O influenciador afirmou ainda que buscará medidas legais contra a exposição: "Isso não vai ficar assim. Tem uma câmera dentro do quiosque que mostra o exato momento em que o síndico veio falar com a gente. Meu vizinho pega, grava e posta em rede social? Isso não vai ficar assim".