Liziane Gutierrez é flagrada em aeroporto após deixar prisão
A influenciadora passou mais de trinta dias detida no Marrocos e longe da família
há 15 dias
Liziane Gutierrez foi flagrada nesta terça-feira (10) no aeroporto de Marrakesh, no Marrocos, antes de embarcar em um voo para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde mora atualmente. Liziane, que ficou presa por mais de 30 dias no país norte-africano, parecia tranquila enquanto mexia no celular no saguão do aeroporto.
Liziane enfrentou um período difícil longe da mãe, do ex-marido e do filho ao ser presa. Em entrevista ao portal LeoDias, Toni, pai do adolescente e empresário, explicou os motivos que o levaram a retornar aos EUA após a prisão da influenciadora. "Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época", justificou.
Sobre a comunicação durante o tempo em que Liziane esteve detida, ele revelou as dificuldades: "Eu falo com ela através do celular da embaixada. Ela liga para eles e eu falo por meio de outro celular, que eles colocam do lado do aparelho que ela ligou. Ela fala muito rápido e a ligação é muito ruim, então, só dá para falar realmente o essencial".