Após resultado de DNA, saiba como fica partilha de herança de Gugu
A herança de Gugu Liberato voltou a ser assunto após resultado de exame de DNA de suposto filho vir à tona
há 12 horas
Mesmo 5 anos após sua morte, a herança de Gugu Liberato continua sendo assunto em muito portais e motivo de dúvidas para muitos fãs do apresentador. Agora, o assunto voltou à tona depois de um exame de DNA.
Ricardo Rocha havia solicitado um exame de paternidade, porém, o resultado apontou que ele não é filho do apresentador. Com isso, a divisão da fortuna avaliada em R$ 1 bilhão pode voltar a ser pensada apenas para os três filhos de Augusto Liberato e seus cinco sobrinhos.
Vale lembrar que a divisão dos bens do apresentador chegou a ser briga de justiça depois que a mãe dos filhos dele lutou para ter o reconhecimento de união estável. Recentemente, Rose Miriam desistiu disso e um acordo foi firmado.
Agora, a família pode dar entrada no inventário dos bens de Gugu Liberato e o processo segue em aberto. Gugu havia deixado um testamento onde pedia que 75% de sua herança ficasse com seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia. Os outros 25% teriam que ser divididos entre seus cinco sobrinhos. Para a mãe, ele pediu uma pensão vitalícia de R$ 163 mil mensais.