Fernanda Lima opina sobre Rodrigo Hilbert ser marido "faz-tudo": "É o mínimo"
A apresentadora opinou sobre a fama de faz-tudo do marido e explicou o motivos pelo quais não se deslumbra com as habilidades dele
há 3 horas
Fernanda Lima opinou sobre um tema recorrente quando o assunto é seu casamento com Rodrigo Hilbert: a admiração pública pelas habilidades múltiplas do marido. Conhecido por ser um verdadeiro "faz-tudo", Rodrigo já construiu desde uma capela para seu casamento até brinquedos e móveis para os filhos, além de também ter destaque como apresentador e chef de cozinha. Entretanto, Fernanda não exagera ao valorizar as habilidades do marido.
Durante uma conversa com o jornalista Gabriel Wainer para o portal RivoNews, Fernanda respondeu com humor e firmeza ao ser questionada sobre as habilidades de Rodrigo: "É o mínimo, né, gente? Só porque ele cozinha? Faz um crochezinho?", brincou ela.
O jornalista ainda listou as diferenças entre ele e o apresentador, destacando: "As pessoas dizem que eu cozinho bem, mas eu não caço o meu alimento, eu não pesco, eu não construo o meu fogão... O cara construiu a capela onde vocês casaram. Esse ano ainda construiu a bicicleta da Maria", opinou, de maneira bem humorada.
"Realmente, essas coisas ele faz. Mas é porque eu não posso também só jogar isso para cima porque, assim, qualquer mulher que fizer isso não vai estar fazendo mais do que a obrigação. Entendeu? Porque ninguém elogia uma mulher que é fo***a, que faz, acontece, que mata galinha, depena, cozinha, serve a família inteira, arruma o curativo, cuida do homem, do sogro, do enterro, do não sei o quê! A gente tem milhões de brasileiras nesse país que fazem o que o Rodrigo faz. Reformam banheiro, tiram piso... Tem! Mas a gente não valoriza. Aí vem o homão da p**** e aí todo mundo fica", afirmou a apresentadora.
Juntos desde 2004, Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos João e Francisco, de 16 anos, e Maria Manoela, de cinco.