Publicidade
Fofocalizando

Suposto filho de Gugu se pronuncia pela primeira vez após resultado negativo de DNA

Em áudio enviado à Gaby Cabrini e exibido com exclusividade no Fofocalizando, o comerciante se preocupou em ressaltar que não deseja "aparecer"

Gugu Liberato e Ricardo Rocha

há 2 horas

Publicidade

Ricardo Rocha se pronunciou pela primeira sobre os resultados de dois exames de DNA que concluíram que ele não é filho do apresentador Gugu Liberato nesta sexta-feira (13), ao Fofocalizando. Apesar do laudo negativo, o comerciante contestou o resultado e pediu revisão dos testes. Ele também fez questão de esclarecer que não está em busca de fama ou engajamento. "Dizem que quero aparecer, que quero engajamento, não é nada disso, eu quero continuar a minha vida do jeito que é", afirmou em áudio enviado à jornalista Gaby Cabrini, reproduzido no programa Fofocalizando nesta sexta-feira (13).

Segundo Ricardo, sua equipe jurídica está examinando os laudos com maior detalhamento devido à complexidade do caso e ao sigilo judicial. Ele garantiu que se pronunciará novamente assim que houver novidades. "Os laudos foram liberados recentemente, nossa perícia está analisando com maior profundidade esses laudos que foram divulgados. Essa análise é mais profunda, um pouco mais demorada. Assim que possível, diante do sigilo judicial que envolve o caso, quando for oportuno, eu volto a dar uma declaração mais declarada", explicou. Ainda no áudio, ele reforçou que deseja apenas seguir com sua vida de forma tranquila, rebatendo os rumores de que estaria tentando ganhar visibilidade.

Os resultados dos exames, realizados com material genético fornecido por familiares de Gugu, foram divulgados pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, na última segunda-feira (9). Segundo o laudo, "as amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados obtidos. Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha". Antes dos testes, os filhos do apresentador haviam se oferecido para contribuir com material genético, mas Ricardo exigiu que a coleta fosse feita diretamente com dona Maria do Céu, mãe de Gugu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade