Publicidade
Fofocalizando

Atual namorada de Belo já foi presa; entenda

Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, responde em liberdade por envolvimento em um crime de estelionato

Belo e Rayane

há 19 horas

Publicidade

O nome de Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, foi citado como ré em um processo movido pelo Ministério Público de Santa Catarina. De acordo com informações do Terra, Rayane, junto com seu ex-noivo Juninho Navarro e a ex-cunhada Yasmin Navarro, fazia parte de uma quadrilha de estelionatários que aplicava o chamado Golpe do Motoboy em idosos de Florianópolis. 

A atuação de Rayane e outras blogueiras ocorreu no Rio de Janeiro, onde elas se passavam por funcionárias de agências bancárias, ligando para as vítimas para informar que seus cartões haviam sido clonados. Durante a ligação, diziam que um motoboy passaria na residência para pegar o cartão, que seria invalidado. 

Com o cartão das vítimas, os golpistas realizavam diversas compras e outras transações, utilizando o saldo disponível.  

Em 2021, Rayane foi presa, mas obteve o direito de responder ao processo em liberdade devido à presença de um filho pequeno. No entanto, a Justiça estabeleceu condições rigorosas, como a obrigação de se apresentar regularmente à Justiça e de não manter contato com outros envolvidos no caso. Documentos também indicam que, desde 2022, Rayane precisa comparecer mensalmente ao fórum no Centro do Rio para se apresentar em juízo e justificar suas atividades. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade