Publicidade
Fofocalizando

Filha de Manoel Carlos rebate acusações sobre manter o pai isolado

Júlia Almeida, filha do renomado autor de novelas, publicou um vídeo nas suas redes sociais falando sobre o caso: "Respeitem o nosso momento"

Júlia Almeida e Manoel Carlos

há 21 dias

Publicidade

Filha de Manoel Carlos rebateu acusações de que estaria mantendo o pai isolado e incomunicável. Para a jornalista Fabíola Reipert, fontes afirmaram que a atriz e empresária teria afastado parte da família do Maneco.

Através de sua assessoria, Júlia Almeida, filha do renomado autor de novelas, já tinha falado sobre essas acusações, reforçando que, na última semana de dezembro, Manoel Carlos foi internado para realização de um procedimento médico. Nesse momento, o autor, que sofre de Mal de Parkinson, descobriu uma evolução da doença. Ele já recebeu alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas segue em casa recebendo os cuidados da esposa, dos profissionais, da atriz e, à distância, de Maria Carolina, sua outra filha que mora no exterior.

Após repercussão do caso, a atriz e empresária decidiu também publicar um vídeo nas suas redes sociais nesta sexta-feira (03)"Bom dia! Feliz ano novo de novo! Faço esse vídeo em primeira mão para pedir respeito em nome da minha família e, principalmente, do meu pai, Manoel Carlos. Primeiro, gostaria de agradecer todo carinho, amor e admiração que os fãs sempre deram para ele", começou.

Logo em seguida, ela falou sobre a doença do pai e aproveitou para comentar a relação do autor com sua mãe, Dona Beth: "Manoel Carlos sofre de Mal de Parkinson, que é uma doença degenerativa. Não é uma doença incomum, ao contrário, mas cada um passa pelo seu processo. No final de dezembro, do ano passado, passou por uma cirurgia, mas se recupera bem e em casa. Está com cuidadoras, uma equipe médica completa, ao lado da minha mãe, com quem ele decidiu ficar", completou.

Dona Beth e Júlia Almeida, esposa e filha de Manoel Carlos
Júlia Almeida ao lado de sua mãe, dona Beth, esposa de Manoel Carlos, durante lançamento de documentário sobre o renomado autor de novelas (Reprodução/Instagram)

Depois, ela falou sobre a relação das filhas com o autor: "E eu [sigo] cuidando das coisas todas por aqui. Minha irmã, Maria Carolina, sempre organizando tudo, mesmo que de longe. Temos como cuidar, quando a gente quer. Amando de longe, a gente consegue", comentou.

Atualmente, Manoel Carlos tem essas duas filhas, mas ele teve cinco filhos ao total, sendo que três já morreram. Segundo Fabíola, a fonte, que pediu para não ser identificada, teria comentado que os netos, filhos desses três filhos, estariam nessa parte da família que está reclamando da distância com o autor.

Júlia Almeida continuou o vídeo acalmando os fãs e reforçando uma característica do pai: "Então, vim aqui, apaziguar os fãs e os curiosos de plantão, que tem muitos também, certo? Para falar que Manoel Carlos está bem dentro do possível, dentro de onde se encaixa. E não só bem, mas está como ele pediu. Ele pediu algumas coisas, que não vem ao caso. Mas uma das coisas foi esse recolhimento. Ele é assim, não é uma pessoa de grandes saídas, de falar, de fofoca. Sempre foi uma pessoa discreta e assim que eu vou manter", disse.

"E também é minha prioridade lidar com isso. Por isso, estou aqui pedindo para vocês, para que por favor respeitem nosso momento. Muito obrigada e qualquer outra informação será passada pela nossa assessoria de imprensa ou pelo nosso jurídico. Uma linda sexta-feira para todos", finalizou a atriz. Veja o vídeo completo:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade