Edu Guedes apresenta provas na queixa-crime contra Alexandre Correa
A guerra continua! Enquanto Alexandre Correa tenta se defender do processo, Edu Guedes segue apresentando novas provas
há 21 dias
Há alguns meses, Edu Guedes entrou com um processo contra Alexandre Correa após ele se autodenominar "corno" e afirmar que o apresentador seria amante de Ana Hickmann.
Na ação, Edu alegou que as declarações resultaram em um discurso de ódio, além de configurarem denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime e outros atos ilegais. O apresentador solicitou uma indenização de R$ 50 milhões.
Recentemente, segundo a colunista Fábia Oliveira, Alexandre Correa apresentou sua defesa, alegando não ter tido a intenção de difamar Edu Guedes. Ele afirmou, de maneira genérica, que o chef de cozinha não provou danos morais ou abalos em sua honra.
Ainda de acordo com as informações, no dia 31 de novembro de 2024, o processo entrou em uma nova fase. Na ocasião, Edu Guedes indicou as provas que pretende apresentar para refutar a defesa de Correa, destacando a preferência por provas documentais para comprovar os prejuízos materiais que sofreu.
O apresentador também afirmou que Correa teve um papel ativo ao incitar a imprensa contra ele. O caso ainda está em andamento e passará por mais etapas até um julgamento final.