Kaká se irrita com crítica contra Simone e detona: "Pobreza"
Kaká Diniz defendeu a esposa, Simone Mendes, e o trabalho sério que o casal faz para desfrutar do dinheiro que tem
há 2 dias
Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, perdeu a paciência com um internauta que criticou a sertaneja e a acusou de ganhar dinheiro "na moleza". "Vida de artista é fácil, mano! Vocês ganham dinheiro na moleza. Quero ver se for pobre", disse o seguidor em uma interação na caixinha de perguntas do Instagram.
"Nosso Réveillon começou às 3h45 da tarde com a gente indo para o hospital porque Simone sentia dores abdominais de chorar, sentindo dores que nenhum remédio resolveu. Soro na veia e medicações para dor foram a nossa ceia de Réveillon", contou Kaká.
"Saímos do hospital às 19h30, decolamos para Maceió e chegamos lá às 21h. Simone fez show às 2h da manhã. Voltamos para casa em seguida, fomos dormir às 7h39 da manhã. Às 10h40 estávamos de pé novamente. A vida é fácil para quem não precisa viver ela", prosseguiu o marido da cantora.
"Antes que eu esqueça sobre a pobreza. Simone morou em barraco de lona na infância no garimpo do arroz e eu vendia estopa em oficina mecânica. Sabe o que é mais incrível disso tudo? Se não fosse a misericórdia de Deus, não estaríamos aqui", concluiu.