Esposa de músico de Thiaguinho conta porque decidiu expor traições
A enfermeira Christiane Moura fez vários desabafos para falar da situação familiar com Saymon Saz
há 9 dias
O nome de Christiane Moura foi bastante comentado nos últimos dias, depois que ela decidiu expor a traição do marido, o músico Saymon Saz, um dos integrantes da banda do Thiaguinho. No fim de semana, a enfermeira foi às redes sociais para escancarar a situação, contando que o marido saiu com várias mulheres, incluindo esposas de seus amigos.
"Eu não desejo para ninguém o que eu vi. Saymon tem caso com a maioria das mulheres dos amigos dele, com a minha amiga de infância, a Pâmela, esposa de um amigo meu de infância também, o Diego. Eu desconfiei algumas vezes e ele falava que eu era louca, que não tinha nada a ver", disse a moça, que descobriu tudo ao verificar e-mails e fotos que Saymon mantinha em uma núvem.
No domingo (5), Christiane afirmou que fez tudo movida pela raiva, já que o marido é uma pessoa pública e queria fazê-lo sentir um pouco da dor que ela estava sentindo.
"Não desejo o que eu estou passando nem para o meu pior inimigo. Estou há 30 horas sem comer, sem dormir, sem parar de chorar, me sentindo o pior ser humano do mundo... ontem [sábado], num surto de raiva e desespero, eu fiz aquele desabafo. Sei que talvez não tenha sido a atitude correta, mas só quem passou por algo parecido pode me julgar", pediu.
Para finalizar, Christiane contou que, além de fotos de amigas, encontrou imagens de pessoas da família dela, incluindo registros da filha [enteada de Saymon Saz] de shorts. Aos seguidores, a enferemeira pediu empatia para lidar com o momento difícil.
"As medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. Todos os envolvidos nas fotos já estão se protegendo legalmente. Só peço que não fiquem disseminando inverdades e parem de fazer fakes fingindo se passar por ele pra me difamar. Toda mulher perde a credibilidade quanto se opõe a um homem. Respeitem a minha dor. Obrigada", concluiu.