Neymar Jr. dá adeus à "menino Ney" e declara: "Sou um homem"
O jogador de futebol, que atualmente atua no Al-Hilal, falou sobre a maturidade que adquiriu com a passagem dos anos
há 16 horas
Neymar Jr. se despediu da personalidade "menino Ney" e agora é um novo homem! Em entrevista à CNN Esportes, o craque do Al-Hilal abriu o coração para falar sobre as mudanças em sua vida pessoal e profissional ao longo dos anos, destacando o amadurecimento dos últimos anos.
"Muitas coisas mudaram. Eu era um menino. Hoje, sou um homem. Hoje, tenho uma família. Tenho meus filhos", disse Neymar.
"Ao longo dos anos, tenho aprendido muito, passei por muitas dificuldades, mas consegui superar todas elas. Conquistei muito mais do que poderia esperar. Estou muito feliz com minha carreira, com as coisas que fiz, onde joguei", acrescentou ele.
Embora satisfeito com seu legado, Neymar admitiu que algumas decisões poderiam ter sido diferentes. "Obviamente, você pensa no que poderia ter feito aqui e ali, mas tudo faz parte do futebol. Você nunca vai ganhar todos os troféus. Estou muito feliz com tudo que fiz até agora", afirmou.
Em outras oportunidades, Neymar já reiterou que atribui sua mudança ao nascimento de Mavie, sua filha com Bruna Biancardi. Vale lembrar que a influenciadora está grávida novamente, e que Neymar também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto de sua relação com Carol Dantas, e Helena, de seis meses, com a modelo Amanda Kimberlly.