Publicidade
Fofocalizando

Relembre a relação conflituosa de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Os boatos da rivalidade de bastidor entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte não são de hoje; entenda a relação

Claudia Leite e Ivete Sangalo

há 9 horas

Publicidade

Uma suposta briga entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo ganhou destaque nesta quinta-feira (9), após as duas cantoras deixarem de se seguir nas redes sociais. No entanto, a rivalidade entre elas não é recente. 

O último episódio que parece ter motivado o "unfollow" ganhou a mídia nas últimas semanas. Tudo começou quando Claudia Leitte alterou uma frase da música "Carangueijo", substituindo "saudando a rainha Iemanjá" por "eu canto meu rei Yeshua (Jesus, em hebraico)".  

A mudança gerou polêmica e chamou a atenção do público. Diante disso, o secretário de Cultura de Salvador, Pedro Tourinho, fez uma crítica contundente à cantora, e Ivete Sangalo chegou a curtir a publicação, mas retirou o "like" logo em seguida. 

Outro fator que também contribui para o desgaste na relação entre as duas é o envolvimento com o empresário Fábio Almeida. Por 12 anos, Almeida foi o responsável pela gestão artística de Ivete Sangalo. No entanto, o vínculo foi encerrado de forma litigiosa em 2023, após uma série de acusações e um processo judicial. 

O empresário alegou que a razão de sua saída foi a falta de acesso aos balanços financeiros da empresa que gerencia a carreira de Ivete, e chegou a notificar extrajudicialmente a cantora e sua irmã, Cynthia Sangalo, sócia da empresa, para solicitar os dados contábeis. 

Em 2024, Fábio Almeida passou a assumir a gestão da carreira de Claudia Leitte, conforme noticiado pelo colunista Kadu Brandão, do site iBahia. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade