Esposa de jogador do Fluminense detona professora do filho: "Não sou obrigada"
Isabelle Silva, casada com Thiago Silva, rebateu a educadora sobre diagnóstico de TDH
há 11 horas
Isabelle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, do Fluminense, esbravejou contra a professora do filho do casal, Iasgo, de 16 anos. A influencer apareceu furiosa nas redes sociais para contar que, segundo a educadora, o menino tem uma "probabilidade altíssima" de ter Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDH).
"Eu pago escola para ouvir isso que vocês vão ouvir também, porque não sou obrigada a ouvir sozinha. Como uma professora vai falar para o meu filho que ele tem probabilidade altíssima, média para alta, de ter déficit", começou dizendo, misturando algumas palavras em inglês para conversar com o garoto.
Em outro trecho, Isabelle contou que Iasgo Silva já passou por alguns médicos, sem nenhum diagnóstico de TDH. Para completar, questionou se a professora mandaria algum e-mail aos pais sobre a situação do filho na escola.
"Essa professora vai mandar um e-mail para me sugerir te levar no médico? Você falou para ela que você já foi tanto num médico como numa psicóloga educacional, que está tudo bem, saudável e o seu diagnóstico foi: você é uma criança inteligente, sem nenhum déficit, porém por ser o mais novo da turma? mentalmente, você é mais imaturo, mais novo do que os outros amigos. Enquanto eles estão quase fazendo 17 anos, você está quase fazendo 16, então faz diferença", completou.