Viih Tube desabafa sobre dificuldades no tratamento do filho: "Morrendo de medo"
A influenciadora compartilhou nas redes sociais o trauma vivido durante os exames de sangue do bebê
há 8 horas
Na última sexta-feira (10), Viih Tube compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre a difícil jornada que está enfrentando ao lado de seu filho, Ravi. A influenciadora contou que o pequeno teve de ser puncionado diversas vezes para que os médicos conseguissem encontrar uma veia que permitisse a administração de antibióticos:
"Sobre os exames do Ravi, deu tudo certo, mas gente... como a gente acha que tá superado de um trauma e a gente não tá, né? Eu vi ele ser puncionado muitas vezes no hospital, teve um dia que foi 17 vezes porque precisava achar a veia dele, era um caso que precisava realmente tomar o antibiótico e não conseguiam. A veia dele você fura, o sangue vem, você vê que achou a veia, mas ele não flui".
A artista seguiu buscando ajuda e contratou uma enfermeira especialista no caso: "Eu levei uma enfermeira em casa, que faz (punção venosa) em muitos bebês, e gente, eu fiquei 'ai meu Deus, tô morrendo de medo'. Puncionou e aconteceu a mesma coisa, veio, mas não fluiu".
O processo teve um desfecho positivo nesta sexta-feira: "Quando eu abri o olho, ela começou a puxar e o sangue começou a vir, a fluir. Gente, ela encheu um pote". O bebê nasceu em novembro do ano passado, por meio de uma cesárea de emergência. Com quinze dias de vida, o bebê precisou ser internado e foi diagnosticado com enterocolite.