Anahí é investigada pela Televisa por suposta fraude em regras de programa
A cantora e sua empresária teriam acesso à lista de participantes da versão mexicana do "The Masket Singer"
há 21 dias
A cantora Anahí e sua empresária estão sendo investigadas pela Televisa por uma suposta violação nas regras do "¿Quién Es La Máscara?", a versão mexicana do "The Masket Singer". Segundo reportagem publicada pela revista TVyNovelas, a ex-RBD, que faz parte do corpo de jurados da atração, teria fraudado uma das dinâmicas do programa,
Além disso, a Televisa diz que informações confidenciais do programa foram enviadas à imprensa, o que configura violação de contrato. Anahí e a empresária também teriam tido acesso à lista de participantes do programa. Danna Vásquez também teria exigido que perguntas de uma coletiva de imprensa fossem enviadas previamente, caso contrário sua cliente deixaria o programa.
Pelas redes sociais, Anahí negou qualquer irregularidade e lamentou toda a situação, reforçando que cumpriu com todas as regras estabelecidas pela produção.
"As acusações mencionadas são absolutamente falsas. Para mim, o que está acontecendo é muito doloroso, porque agi de boa-fé e, agora, com argumentos absurdos, tentam me prejudicar e manchar minha reputação e meu trabalho", disse.