Luana Piovani fala sobre vida de solteira e faz críticas aos homens brasileiros
Atriz respondeu perguntas dos seguidores e revelou que não "pegou ninguém"
há 3 horas
Nesta quarta-feira (15), Luana Piovani interagiu com seus seguidores no Instagram, respondendo perguntas sobre sua vida amorosa. Ao ser questionada sobre a vida de solteira, definiu como "um exercício de força e inteligência". Quando perguntada se sente falta de compartilhar a vida com alguém, mencionou a rotina intensa com seus filhos: "Tenho dois filhos pequenos que moram comigo e três para administrar. Ainda não dá para sentir que não está tudo compartilhado".
A atriz, que é mãe de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, comentou ainda sua experiência no Brasil. Segundo Luana, ela não conseguiu beijar ninguém e ironizou a situação: "Achei que fosse chegar com o rodo e passar na cara da 'macharada' toda, mas olha só... os melhores boys são gays. Os que não são gays estão velhos e acabados. E os que são visualmente interessantes? Tudo boy lixo".
Por fim, Luana Piovani afirmou que não sente saudades de morar no Brasil e celebrou sua volta para Portugal: "Daí você vê que não tem saudade nenhuma. Quando chegar em Portugal, vai estar um frio", concluiu.