Irmã de Gracyanne Barbosa diz que brother foi machista e acende debate fora da casa
Giovana Jacobina não gostou do modo como Marcelo Prata se referiu à musa fitness
há 3 horas
Giovana Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, disse que Marcelo Prata era machista, durante a primeira dinâmica do BBB25. A fala, claro, gerou conversa dentro da casa, e a veterinária explicou o porquê do posicionamento.
"O Marcelo fez um comentário invasivo e, talvez, machista sobre a minha irmã, e eu sou bem leoa, defensora. Eu sou bem leoa e não me senti muito à vontade, não gostei", começou dizendo, no ao vivo.
Segundo ela explicou depois, o motivo seria o fato do brother ter chamado Gracyanne de Viviane Araújo, além de comentar sobre o corpo da musa fitness em um site de conteúdo aduto.
"Errar dentro da casa? Eu não sei se ele fez proposital. Eu corrigi ele. Ele disse: 'Ela vende lá naquele site adulto, minha mulher quase deixou eu assinar'. Por isso que eu fiquei assim... Eu não sei se o assunto foi meio invasivo", confirmou a ex-mulher do cantor Belo.
Aqui fora, a situação já repercute. Afinal, Marcelo foi machista? Nossos apresentadores opiniaram no programa de hoje, e vocês, o que acham?
MACHISMO OU NÃO?
? Fofocalizando (@pfofocalizando) January 15, 2025
Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa acusou Marcelo de ser machista com sua irmã durante a participação deles no reality show.
A fala de Marcelo vem gerando polêmica nas redes sociais.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/M0qrEYD83f