Publicidade
Fofocalizando

MC Binn abre o coração sobre relação com a mãe biológica: "Perdão"

O funkeiro relembra sua infância difícil e a reconciliação com a mãe antes de sua morte

Mc e Binn e mãe em foto

há 18 dias

Publicidade

Na última quinta-feira, (16), Mc Binn compartilhou um relato pessoal nas redes sociais, revelando um lado íntimo de sua vida familiar. Apesar de sua mãe já ter falecido, o funkeiro abriu o coração sobre a sua relação com a mãe biológica: "Poucos sabem da minha mãe de sangue, mas sabem de algumas situações que ocorreram no passado e, graças a Deus, tudo foi resolvido. O perdão foi liberado e, nos últimos anos de vida da minha mãe, eu pude conviver com ela em paz. Infelizmente, ela já partiu e isso faz um tempo. Mas eu sei da luta que foi pra ela se manter e se levantar", iniciou.

Em seu depoimento, ele relatou uma conversa importante que teve com sua mãe no hospital: "Torço para que ela descanse no Senhor, porque nossa última conversa foi: ?mãe, você aceita Jesus como único salvador?? Ela: ?sim, eu aceito?. E ela, naquele momento, confessou Jesus como único salvador, ainda no hospital pelo telefone. Dias após, ela faleceu".

Independentemente das dificuldades do passado, o músico escolheu guardar as boas lembranças e os momentos de paz: "Não sei se só isso basta para ser salvo, mas independente de uma infância difícil, eu prefiro priorizar as boas lembranças, os bons momentos e esse momento de paz que ela teve ao me abraçar um dia na igreja. Não quero fazer homenagem aqui, só quero compartilhar com vocês uma coisa: ame, perdoe, valorize tudo em vida, fale agora, não espere o pior ou não espere alguém partir de vez para dizer o que sente".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade